Tratamento para Estrias

Novo tratamento para estrias conquista as mulheres

As estrias são um problema que atinge principalmente as mulheres. Elas podem estar presentes em qualquer parte do corpo, mas aparecem, quase sempre, nas áreas que mais preocupam o universo feminino: bumbum, seios e barrigas. A estria se forma quando a pele é excessivamente estirada, ultrapassando sua capacidade de distensão.
A camuflagem é a melhor maneira para disfarçar as estrias. Cristiane Camargo Pasquini, técnica em maquiagem definitiva, afirma que a camuflagem é um método de pigmentação que possui como objetivo cobrir cicatrizes, tatuagens, manchas claras e imperfeições da pele.
Segundo Pasquini, o procedimento da micropigmentação para camuflar as estrias está ganhando cada vez mais espaço. “A procura por esta técnica está aumentando por representar uma alternativa eficaz, sem dor e sem efeitos colaterais”, destaca. A técnica ainda ressalta que o importante é começar o tratamento o mais cedo possível, o que ajuda a melhorar a aparência da pele logo nas primeiras aplicações.
A profissional ressalta que o procedimento da camuflagem é realizado em duas etapas. “Primeiramente é pigmentado no local um tom neutralizante e, só depois, camuflamos com a cor da pele da pessoa. Desta forma, o branco da estria não aparece, disfarçando totalmente a cicatriz”, diz Pasquini. Ainda de acordo com a profissional, a camuflagem pode disfarçar todo tipo de estria e em qualquer lugar do corpo, mesmo com a pele bronzeada.

Antes                                                                                   Depois
camuflagem de estrias antesCamuflagem de estrias após segundo procedimento

Cristiane Camargo Camargo Pasquini
Certificada pelo Society of Permanent Cosmetic Professionals nos Estados Unidos. É técnica em maquiagem definitiva, camuflagem e correção na Torriton Taunay em Curitiba.


---------------------------------------------------------

Como aqui no ES, não conheço quem faça esse tratamento, resolvi adquiri um produto chamado DERMAROLLER.




O dermaroller é um aparelinho, no formato de um cilindro coberto de aproximadamente 200 micro-agulhas que variam de 0,2 mm a 3 mm de comprimento dependendo do objetivo de uso.  Ele é aplicado sobre a pele com diversas finalidades como para rejuvenescimento facial, regeneração celular, preenchimento de rugas, redução de manchas e cicatrizes provindas de acnes, tratamento de poros,celulites  e estrias recentes ou tardias.




Este tipo de tratamentos  baseia-se na indução de produção de colágeno, ou seja,  incentiva células do tecido conjuntivo, os fibroblastos, a produzirem mais colágeno, proteína a qual confere a elasticidade à pele. Com o passar dos anos a nossa pele vai produzindo cada vez menos colágeno, isto associado a gravidez e aumento de peso por exemplo, ocasiona o aparecimento de estrias, devido a falta suficiente de elasticidade .

Com o uso de um Dermaroller para o tratamento de estrias é formada uma nova camada de colágeno na pele, a qual preencherá as imperfeições, formando uma camada de pele mais espessa. Este processo é conseguido através das micro-agulhas, que ao penetrar na primeira camada superficial de pele ativa os nervos da mesma, iniciando a produção de colágeno. Com o uso continuo do Dermaroller é possível formar uma nova camada de colágeno sobre a pele, reconstituindo-a e assim reduzir estrias.

Assim que iniciar o tratamento, venho compartilhar....

3 comentários:

  1. Oi querida,ja usou o aparelho?tem dado resultados?queria saber o preço e onde encontro pra comprar,bjos
    meu email é adrimorandin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri, eu comprei por 97 reais,no site http://lojabela.loja2.com.br/ e estou começando a usar hoje, assim que der resultados eu posto.
    O aparelho chegou até antes do previsto, o unico problema é que não tem modo de usar, eu sigo o que vi no blog http://estriastofora.blogspot.com.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Preço legal,se cumprir o que promete,tomara que de certo,depois ´fala pra gente entao se foi bom mesmo.brigadinha pela atençao.beijos Adry

    ResponderExcluir