sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minha tragetória cirurgica.

No decorrer dos posts irei atualiza-las sobre minha trajetória em busca de uma cirurgia bem feita e satisfatória.
Estou muito ansiosa para fazer minhas plásticas , e como tenho muitas dúvidas, e creio que muitas pessoas também tem , quero compartilhar esse momento.


Um beijo da Faby.


Um comentário:

  1. Olá, desculpe a intromissão, li seu relato sobre suas cirurgias e gostei muito das informações, sou sua vizinha moro em Linhares e pretendo fazer uma lipoescultura e mamoplastia com prótese mas tenho uma bebê de 6 meses que ainda está mamando no peito e preciso esperar desmamar mas estou ansiosa não sou gorda tenho 1,69 m e 64 kg minha barriga voltou ao normal não tive nada de estrias meu problema é que sempre fui reta sem cintura nem bunda e a barriga e flancos ficaram um pouco maiores, vou fazer uma avaliação ainda esse ano com o Drª Hélio mas não sei se farei a cirurgia com ele.
    não achei caro o que você pagou, qual foi seu médico? você poderia me passar o telefone dele?
    obrigada.

    Sabrina Rebelo.

    ResponderExcluir