segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Como perdi 24 kilos depois da segunda gravidez.

Perder peso depois da gravidez pode ser fácil para algumas pessoas, mas para mim é sempre muito difícil perder peso em qualquer ocasião.
Depois de 10 anos do primeiro filho, aos 27 anos tive outro, minha gravidez foi tranquila, trabalhei praticamente até o ultimo dia, engordei uns 20 kilos na gravidez, porém assim que minha filha nasceu emagreci nos primeiros meses com a amamentação, depois de 03 meses amamentando já tinha engordado mais do que quando estava grávida e cheguei a 88 kilos.
Cada dia que passava estava mais gorda, sentia muita fome, e como não fazia exercício só fui inchando. Quando minha filha fez 09 meses vi que já era hora de me cuidar, eu já havia pedido demissão do trabalho para ficar com ela, e quando consegui deixar de amamentar comecei a me cuidar.
  • 1º passo: Voltar a malhar, porém estava me sentido muito gorda e não tinha animo para ir a academia, foi ai que contratei uma personal que já era minha amiga, só assim consegui animo para enfrentar uma academia.No primeiro mês foi tenso, não perdi peso algum, mais estava um pouco menos inchada.
  • 2º Passo. Endocrinologista. Passei a tomar amprepramona, a médica havia passado para eu tomar 02 vezes ao dia, porém só conseguia tomar 1, pois 2 dias tomando 2 cápsulas e não conseguia comer nada , tinha nojo da comida, porém minha intenção não era ficar sem comer e sim diminuir a ansiedade, pois quando fiz um tratamento ORTOMOLECULAR, que é a melhor coisa que existe pra descobri qualquer alteração no metabolismo em relação a saúde.Descobri quais alimentos me inchavam, quais me saciava e tudo mais, segui a dieta, restritiva ortomolecular por 3 meses , com isso consegui perder uns 15 kilos. Depois desses 03 meses, a dieta já não era mais tão restritiva, meu chocolate voltou a fazer parte da minha vida.
Uma coisa que me ajudou bastante a dar uma secada foi o CHÁ VERDE, ele realmente emagrece, eu tomava 02 xícaras por dia. Uma no café da manha, e outra no lanche da tarde. Funciona mesmo.

Então hoje 09 meses depois que comecei fazer o tratamento, consegui voltar a pesar o que pesava antes de ter filho, foi sofrido, pois remédio sozinho não adianta nada, tem que ter muita força de vontade e determinação.

Quando comecei o tratamento pesava 88 kilos, hoje peso 64 kilos, não malho tanto quanto antes, ultimamente tenho ido a academia 2 vezes por semana. Mais ainda cuido da alimentação.

Irei postar a DIETA ORTOMOLECULAR que fiz, e fotos de antes e depois.

E agora que já perdi o que queria, pretendo fazer alguns procedimentos cirúrgicos para tirar aquelas gordurinhas que mesmo malhando e fazendo dietas, elas insistem em continuar comigo.

Então é isso, dieta e exercícios, isso todo mundo sabe, mas com um jeitinho mais prazeroso de fazer-los fica mais fácil alcançar o objetivo desejado.

Beijinhos