segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Prótese Cônica ou Redonda?

Esse modelo de prótese é o mais recente e foi lançado para deixar os seios com um aspecto ainda mais natural e empinado.

Ela foi desenvolvida pelo cirurgião plástico Noel Lima e é fabricada pela Silimed.

A prótese cônica dá uma impressão de que o volume dos seios é maior, sem que seja necessário que você utilize um tamanho exagerado. Além disso, ela não forma "degraus" como a prótese redonda ou seja, a mama fica com aspecto menos artificial.

Ela é ideal para as mulheres que tem as mamas flácidas e caídas além daquelas que tem costas menores/ estrutura pequena. A cicatriz da prótese anatômica também é menor que a da prótese redonda.

Para ter uma idéia de como a prótese cônica fica, vejam as fotos da Nicole Bahls, que utiliza este tipo de prótese:














Vejam abaixo a diferença entre as duas próteses:







AGORA QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS:



QUAL PRÓTESE PREFEREM: A CÔNICA OU A REDONDA?????




15 comentários:

  1. Respostas
    1. eu tb deixa o colo do seio mais projetado e sexy

      Excluir
  2. a cronica parece q o seio fica meio caído neh?

    ResponderExcluir
  3. É a Cônica dá esse aspecto mesmo, pelo menos nas fotos.

    ResponderExcluir
  4. Redonda com certeza!!!!

    ResponderExcluir
  5. COM CERTEZA ...A REDONDA ! :)

    ResponderExcluir
  6. Sem comentarios, essa conica deixa o peito muito caido, sem duvida REDONDA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Convido todas vcs para o nosso grupo de discussões no Facebook: http://www.facebook.com/groups/474461532569825/

    Sobre próteses e todos os procedimentos estéticos.
    Sejam bem-vindas!

    ResponderExcluir
  8. a conica deixa um aspecto mais natural.

    ResponderExcluir
  9. Já tive oportunidade de ver os dois formato de perto,algumas amigas minhas fizeram esse tipo de cirurgia,Eu particulamente prefiro o formato anatômico,A redonda fica linda em um decote por deixa o formato dos seios + redondo,já sem roupa eu não posso dizer o mesmo,geralmente fica c\ um aspecto bem artificial, depedendo do tamanho da prótese e do caimento natural dos seios fica c\o bico meio apontado para baixo,A anatômica possui o efeito contrário da redonda,não valoriza o decotão + em compensação sem roupa é lindo d+,o mamilo fica c\ um caimento natural c\ a parte frontal o tempo todo empinado para cima.Hum Luxooo de lindo!

    ResponderExcluir
  10. Prefiro a Cônica, pois o resultado fica muito mais natural, assim acaba ficando mais sexy.

    ResponderExcluir
  11. eu ameei a protese cônica, fez 3 meses semana passada que fiz a cirurgia, tenho 1,62, peso 58 kg e tinha os seios médios e flácidos, meu cirurgião recomendou que eu usasse protese cônica, confiei nele e os meus seios ficaram simplismente maravilhosos, mesmo sendo conica, ficaram redondinhos por eu já ter pele e super projetados e consigo fazer um colo que pareça natual e fica super sexy ;)

    ResponderExcluir
  12. Vou colocar a conica, pois tenho o tronco estreito, e por recomendação da minha médica que falou que ficaria melhor em mim.
    Nao tem como falar qual o resultado é melhor, vai depender do tamanho escolhido e do corpo da mulher. Entao deve-se levar em conta a opinião do profissional.

    ResponderExcluir